quinta-feira, 3 de maio de 2012

Incertezas suas, certezas minhas...

As vezes as coisas ficam tão confusas... não sei o que há... queria ter certezas, ainda tenho tantas duvidas... tenho duvidas de tantos dos seus sentimentos, das coisas que aconteceram, do que vão acontecer, do que você quer, do que você não quer, as respostas são tão relativas com um não sei... que eu fico perdido no que pensar, no que esperar, e acabo as vezes acabo sendo surpreendido sem ter uma ação na hora da reação... enfim é complicado...

Certezas eu te do, do que você quiser, você pode ter certeza que eu to te esperando aqui, como nunca esperei ninguem... podes ter certeza que ninguem nunca vai te amar da forma que eu te amo... seila, pode ser um pouco exagerada a forma do meu amor por você... mas vai entender... você me encantou de um jeito né... culpa sua há!... te dou certeza de que você é a unica pra mim, alguem que eu tambem nunca encontraria nem se quer parecida com você... certeza de que meu amor não vai acabar  enquanto meu coração estiver batendo....


Você me deixou alucinado por você, eu sou louco por você, dedico cada segundo do meu tempo da minha vida inteira a você, cabe você saber se quer aceitar minha pessoa como seu companheiro, seu amor... se você aceitar vai ta fazendo uma pessoa muito feliz, feliz demais como nunca fui....

bom, eu não sei se devo continuar aqui fazendo as contagens, mas quem não tem fé, não vai adiante né...
então eu tenho fé que teus braços vão entrelaçar os meus em 31 dias...

31 dias, minha linda, minha paixao! eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário