quarta-feira, 2 de maio de 2012

Felicidade no peito.

Se você tivesse noção do quanto eu luto por você, você ligaria para mim e diria quero te ver amanhã! quero olhar em seus olhos e dizer o quanto eu admiro a tua persistência em nós... é... eu sou persistente! vou até o fim... porque eu acredito em final feliz, e o nosso final eu quero que seja da forma que eu sempre imaginei! darei o meu sangue, minha exaustão! mas você vai ser minha... você vai estar comigo para sempre! você aceita? você aceita viver comigo o que eu tenho para viver com você? te garanto, é magico !!! vão ser momentos daqueles que paramos para pensar e relembrar de cada um deles com nostalgia! querendo voltar a cada um deles, mas sempre vivendo outros intensamente!

Cansei de viver minha vida longe de você, vivendo todos os segundos como uma tortura sem fim! quero viver no paraíso, quero viver feliz! você também quer? vamos fazer dar certo? eu e você você e eu? vamos provar para todos que são contra calando a boca deles e fazendo eles terem inveja da nossa felicidade! do nosso amor! um amor que é diferente de todos ! que é forte! é indescritível! eu te amo...

Uma coisa tu pode ter certeza, ninguém nunca vai ocupar o seu lugar! ninguém nunca vai me encantar como você me encanta, ninguém nunca vai me iluminar como você me ilumina! a felicidade que está em meu peito e grita forte pra sair de dentro dele tem nome, dia e hora marcada. O Nome, é o seu, o dia é o nosso reencontro, e a hora vai ser quando tu me olhar nos olhos e dizer o quanto me ama, e dizer fica é contigo que eu quero ficar!. Ai vai ser como se você tivesse pegado uma chave posto no meu peito, girado e levemente ele foi se abrindo e quando abriu a primeira brexa, ele estava tao cheio de felicidades que não espero nem você abrir todo o resto já abriu sozinho e expandiu felicidade por tudo! eu imagino esse momento todos os segundos que eu to aqui longe de você, e só quero que sejamos felizes, mais nada! só felizes! e felizes!

Felizes para que pudéssemos sempre quando alguém for fazer algo diferente o outro estiver acompanhando! eu te amo, amo demais. nunca duvide disso!

Eu te amo muito meu tudo... 32 dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário