sábado, 5 de maio de 2012

Significado do amor.

Muita gente fala que amor não existe e blá blá blá... eu digo ao contrario e eles vem e me retrucam, e tudo mais dizendo o amor não existe... ai eu viro e falo pra eles, vocês realmente acham que o amor não existe que eu vou um dia esquecer e ficar por isso mesmo? se vocês acham isso é porque vocês nunca sentiram um amor de verdade... e querendo ou não estou certo... e eles ficaram calados... mas ai eu vim e expliquei pra eles o que é o verdadeiro amor, o que vou te explicar agora.... o que é o verdadeiro amor:


O verdadeiro amor, é aquele que eu te amo incondicionalmente... que taria contigo independente de tudo! estaria disposto a ir e lutar por você... mas se você não me quer, se a tua felicidade não é estar comigo... pow velho eu te amo incondicionalmente, eu quero que tu seja feliz! e não infeliz se estiver do meu lado... se pra ti por mais que me magoe ver você com outro, mas se tu tiver feliz porra eu te amo! vou sempre estar feliz isso é obvio! mas o que eu torço pra ti é que tu se de o valor, um dia tu vai entender tudo, um dia tu vai da valor para um amor! um dia tu vai ver que todos os caras que ficaram contigo só tinham um interesse, bom espero que não espero que tenha um bom e tals, mas é dificil... eu só quero que tu seja feliz! e se tas interessado em outro, fica e tudo mais, mas não esquece dos teus valores! ficar é uma coisa, ter relações é outra, pensa bem antes de qualquer coisa! homem da muito valor pra isso!  enfim, eu tentei ser a melhor pessoa do mundo para uma pessoa que eu amo de verdade, tentei faze-la feliz do meu lado, mas se não é comigo que você tem que ser feliz, tiver que ser com outro? seja feliz! eu vou me sentir bem sempre vendo um sorriso no teu rosto =) isso é o amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário